domingo, 9 de setembro de 2012

O que é Comunismo Negro


O que é o Comunismo ?


Comunismo é a lei Religiosa que obriga aquele que julgar o outro a passar por tudo o que o outro esta a passar. Esta Lei Religiosa ganhou conhecimento e poder com o advento do Cristianismo.


O que é a Anarquia ?


A Anarquia é a força religiosa de cortar pela raiz o mau histórico, porem o Anarquismo ocupa uma posição de mais destaque por mostrar a existência da pluralidade territorial de grupos, turmas e tendencias diferentes de Anarquistas, se esforçando em se diferenciar de grupos dentro ou fora do sistema e assim mostrando que existe uma diferença entre Anarquia e Anarquismos.


O que é a Ordem Vermelha ?


A Ordem Vermelha é a Ordem do Estandarte de Roma, da primeira revolução chamada de Poder Publico ou IMPÉRION, seu comunismo é a ideologia de Estado.


O que é a Ordem Negra ?


A Ordem Negra é a primeira Ordem religiosa conhecida, seu comunismo gerou o Monoteísmo, a Família e a raça SEMITA.


O que é a Ordem Vermelha e Negra ?


A Ordem Vermelha e Negra é a Aliança Religiosa entre Imperadores e o Clero. Esta Ordem transformou a Família como base do Estado, a Raça Semita (Branca) como Elite Racial e o Monoteísmo em Judaísmo, depois também em Cristianismo e agora também com o Islamismo, em Religiões de Estados.


O que é a Bandeira Negra ?


A Bandeira Negra era usada como aviso de castigo e tomou conta de navios rebeldes, seus lideres foram chamados de Piratas, porem eram devotos do Deus SeXo. Este era o Deus dos rebeldes que nada termião, nem de matar, nem de morrer.


O que é Camisa Negra ?


O Uniforme dos Rebeldes foi adotado a pouco tempo, desda revolução Industrial na Inglaterra. porem a veste Negra era adotada por Padres, Bispos e Papas Negros a milênios.


O que é o Cavaleiro da Morte ?


Dizem os mais velhos que o castigo vem a Cavalo ou agora vem de Moto Preta.

É um texto da passagem Bíblica sobre um Anjo de Castigo, que anuncia a chegada do Anjo da Punição, depois do Arcanjo da Morte ou Anjo da Destruição (Exterminador).
Estas passagens só se encontra nas literaturas clandestinas por se tratar de material privado pertencentes aos grupos de estudo e pratica do ocultismo.